• Hotelaria

       




    O curso aborda princípios de hotelaria como marketing hoteleiro, Classificação dos  hotéis, Recepcionista de hotel, Qualidades em serviço hoteleiro, hotelaria sustentável, tecnologias na hotelaria, aplicativos de hotelaria.

    O Profissional formado na área poderá atuar na hotelaria em geral, em funções de gestão, recepção ou comercial.



     ______________________________
    Ferramentais:

     
    16 Vídeo Aulas








    2 Apostilas (Com cerca de 70 páginas cada).




    2 Rádio Web (Que reforçam o conteúdo da apostila).


    Fórum de Interação (Com os Professores e os outros alunos).





    Suporte em Tempo Real com o Professor (Através de Chat, E-mail, Formulário de Contato).





             Atividades e Avaliações Interativas 




    Demonstrativo
    Segue abaixo um demonstrativo de um pequeno trecho de uma das 16 vídeo aulas do curso, para você atestar a qualidade do mesmo. 
     

    _____________________________

    Ao termino do curso o aluno ira receber um certificado para cada curso efetuado o certificado e de 50 horas até 360 horas com a realização do trabalho extra, o mesmo tem validade em todo o território nacional contendo as seguintes características.


     ______________________________
    Conteúdo do Curso:
    Hotelaria.

    História da Hotelaria; 

    Jogos Olímpicos;

    As Estradas Romanas; 

    O Cristianismo;

    As Cruzadas;

    Primeiros Estabelecimentos de Hospedagem; 

    o Desenvolvimento da Hotelaria na Europa; 

    o Desenvolvimento da Hotelaria nos Estados Unidos;

    Histórico da Hotelaria no Brasil;

    Classificação dos Hotéis;

    Hospitalidade na Hotelaria; 

    Marketing Hoteleiro;

    Marketing Digital Hoteleiro;

    Gatilhos Mentais – Recursos para Conversão; 

    Redes Sociais; 

    Agências Online e Portais de Turismo;

    Co-marketing; 

    Assessoria de Imprensa ou Relações Públicas 2.0; 

    Recepcionista;

    Qualidades dos Serviços Hoteleiros; 

    Tipos de Quarto de Hotel; 

    Características dos Quartos;

    Comportamento da Camareira;

    Recepção do Hospede; 

    Dicas para Agilizar o Check-out e Chek-in;

    Hotelaria Sustentável; 

    Gestão na Hotelaria; 

    Os Erros Mais Comuns na Gestão Hoteleira;

    Hotelaria Hospitalar: 

    Administração do Setor de Alimentos e Bebidas Hotel;

    Código de Ética da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira;

    Tecnologias na Hotelaria; 

    Aplicativos de Reserva Online;

    Como Ser Um Bom Anfitrião no Airbnb;


    Prestador do Curso:




    CEPED CURSOS (Centro Profissional de Educação a Distância) Será o prestador dos cursos do Projeto Capacitando o Brasil. Uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de ensino a distância no Brasil.


    O CEPED tem base legal de acordo com o N° 5.154(MEC)CNE n° 04/99, CNPJ 12.579.969/0001-48).  Ao final do curso o  aluno recebe seu certificado a nível auxiliar técnico de 50 a 360 horas.

    O CEPED é Destaque no Segmento, sendo a única empresa do segmento no Brasil a obter o prêmio  Braslider, e o Prêmio Internacional LAQI ambos em  " Excelência e Qualidade". 


    O CEPED é a única empresa de cursos profissionalizantes livres do Brasil a ter o Selo RA1000 do Reclame Aqui no índice geral, este selo é considerado o maior selo de excelência no que diz respeito a satisfação do consumidor!

    E justamente pela excelente qualidade de seus serviços e atendimento ao aluno que entre centenas de empresas o CEPED foi indicado para o "Prêmio Reclame Aqui".







    Matricule-se

    Para realizar a matrícula basta ir até o Menu Matricule-se deste site, caso em sua cidade tiver matrículas presenciais deve ir até o referido local e matrículas online não serão aceitas. 


    (((Comentários reais feitos via perfil do Facebook)). Já é aluno Clique Aqui e deixe seu comentário