• Marketing e Vendas



    Apresentação do curso


    O CEPED CURSOS direciona o curso de Marketing e Vendas para criação, cujo conteúdo, além da base conceitual e humanística, proporciona ao aluno conhecimentos na área de: Segmentação de Mercado, plano e processo de comunicação, veículos publicitários, publicidade direta, marketing digital, marketing de relacionamento, planejamento de marketing, técnicas aprimoradas de vendas.
    Mercado de Trabalho


    O profissional formado no curso de marketing e vendas poderá trabalhar em qualquer organização promovendo o planejamento a execução de tarefas de divulgação e marketing, servindo como um consultor apto para planejar e elaborar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, podendo logicamente trabalhar com a venda de produtos e serviços em varias atividades e segmentações de mercado.
    Formação Profissional


    O aluno formado pelo Centro Profissional de Educação a Distância possui experiência construída por capacidade crítica, pensamento estratégico e criatividade, o que lhe permite domínio dos processos criativos, com preocupações éticas no exercício profissional. 








    Conteúdo do Curso


    • História do Marketing.
    • Tipos de Marketing.
    • Como agendar uma visita de venda.
    • Objeções em Vendas
    • Clientes Potenciais
    • Como Conquistar e Manter Clientes
    • Atribuições do Vendedor
    • Flerte ou Sedução
    • Processo de Venda
    • Rapport
    • Espelhamento Corporal
    • Velocidade de Fala
    • Pós Venda
    • Teoria dos 4 Ps
    • CRM (Customer Relationship Management)
    • Desnatação.
    • Merchandisign
    • Compras por Impulso
    • Relações Públicas
    • Micro e Macroambiente
    • Produtos
    • Intangível, Tangível
    • Principais componentes de um Produto Tangível, e Intangível.
    • Mercado de Consumo
    • Segmento de Mercado
    • Segmentação Geográfica
    • Segmentação Demográfica
    • Concorrentes
    • O "Rei em Marketing"
    • Necessidades Humanas
    • Importância da Pesquisa de mercado para o Marketing Moderno
    • Pesquisa Quantitativa, Qualitativa, Mista,
    • Métodos de aplicação
    • Questionário, Experimental, Observação,
    • Comunicação em Marketing,
    • Elementos do Processo de Comunicação
    • Emissor, Receptor, Mensagem, código,
    • Propaganda,
    • Plano de Comunicação,
    • Publico Alvo,
    • Abrangência da comunicação,
    • Veículos Impressos,
    • Jornal e suas características,
    • Revista e suas características,
    • Textos Publicitários,
    • Publicidade Direta,
    • Folheto, Livreto, Catalogo,
    • Veículos ao ar livre,
    • Outdoor,
    • Painel Metálico, Painel Luminoso, Painel de Néon,
    • Cartaz, Faixa,
    • Mala Direta,
    • Cartão de vendas, Carta Resposta, Publicação Interna,
    • Vantagens e Desvantagens da Mala Direta,
    • Telemarketing e suas Finalidades,
    • Telemarketing e Pesquisa,
    • Telemarketing nas Vendas,
    • Telemarketing nos Serviços,
    • Promoção de vendas,
    • Amostras, Brindes, Cupons, Vale Brindes,
    • Recompensa por Preferência,
    • Sorteio, Concurso. Plus Promocional,
    • Radio e TV,
    • Televisão, Cinema,
    • Musica Jingle vinheta, spot, texto foguete, Testemunhal,
    • Marketing Digital, Site,
    • Funções de um Site Empresarial,
    • Comercio Eletrônico,
    • E-mail, Mala Direta Eletrônica,
    • Banner, CD ROM,
    • Planejamento de Marketing,
    • Merchandising, Propaganda Comparativa,
    • Propaganda para Crianças, Banco de Dados,
    • Marca Ética e Marketing.
    • O vendedor Ideal.
    • Marketing de Relacionamento,
    • Criando um bom Marketing de Relacionamento com seus clientes,



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    Material Didático


    RÁDIO WEB: FERRAMENTA AONDE O ALUNO ACOMPANHA A APOSTILA AO MESMO TEMPO EM QUE OUVE A EXPLICAÇÃO DO PROFESSOR SOBRE CADA PARÁGRAFO, SOBRE CADA TÓPICO DA APOSTILA TRAZENDO ATRAVÉS DESTA EXPLICAÇÃO UMA LINGUAGEM MAIS CLARA AO ALUNO REALIZANDO UM ACOMPANHAMENTO COMO EM SALA DE AULA ESSENCIAL PARA ALGUNS CONTEÚDOS QUE DE PRIMEIRO MOMENTO SÃO DESCONHECIDOS AO ALUNO. ESTA FERRAMENTA E QUE GARANTE MELHOR APRENDIZADO AO ALUNO. 


    2 APOSTILAS CLARAS  E OBJETIVAS

     CADA UMA CONTENDO CERCA DE 60 PAGINAS
     



      39 VÍDEO AULAS TODAS ABORDANDO OS CONTEÚDOS APRESENTADOS NA APOSTILA, COLOCANDO DE FORMA CLARA SIMPLES E OBJETIVA


    ALÉM DISSO O CURSO CONTÉM VÁRIOS OUTROS MECANISMOS INTERATIVOS, COM INTENÇÃO DE PROMOVER A INTERATIVIDADE DO ALUNO ALÉM DE ATESTAR OS CONHECIMENTOS OBTIDOS








    Demonstrativo


    Segue abaixo um demonstrativo de um pequeno trecho de uma das 39 vídeo aulas do curso, para você atestar a qualidade do mesmo.


     

    Garantias da Instituição





    CEPED CURSOS (Centro Profissional de Educação a Distância) Será o prestador dos cursos do Projeto Capacitando o Brasil. Uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de ensino a distância no Brasil.


    O CEPED tem base legal de acordo com o N° 5.154(MEC)CNE n° 04/99, CNPJ 12.579.969/0001-48).  Ao final do curso o  aluno recebe seu certificado a nível auxiliar técnico de 50 a 360 horas.

    O CEPED é Destaque no Segmento, sendo a única empresa do segmento no Brasil a obter o prêmio  Braslider, e o Prêmio Internacional LAQI ambos em  " Excelência e Qualidade". 


    O CEPED é a única empresa de cursos profissionalizantes livres do Brasil a ter o Selo RA1000 do Reclame Aqui no índice geral, este selo é considerado o maior selo de excelência no que diz respeito a satisfação do consumidor!

    E justamente pela excelente qualidade de seus serviços e atendimento ao aluno que entre centenas de empresas o CEPED foi indicado para o "Prêmio Reclame Aqui".


    Ao termino do curso o aluno ira receber um certificado para cada curso efetuado o certificado e de 50 horas até 360 horas com a realização do trabalho extra, o mesmo tem validade em todo o território nacional contendo as seguintes características.











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